2019년 8월 26일 월요일

MENDIGAS


Best Youtube Right Now
With Comments And Related Trending Videos It
For U


 
 








 















 






MENDIGAS




Tags :
    MENDIGAS


* Comments.


- Assista aos bastidores do vídeo: https://youtu.be/dlJ7kJWOd9E
 
- Tá vendo essa blusinha aqui? Paguei 2 reais no ali express. E veio com uma carta de pedido de socorro de uma costureira chinesa.
 
- Prezado responsável pela sinopse, n se preocupe, pois admiro seu suado trabalho e nunca assisto um vídeo do porta sem antes prestigiá-lo.
 
- Curso completo de como receber um elogio.Aula 01: diga "OBRIGADO".Curso encerrado. Peque seu diploma.
 
- Mas eu sinto orgulho de dizer que uma blusa minha custou 10 reais na feira kkkkk
 
- Pra mim a vantagem é usar uma roupa de 10 dol parecendo que é 1000dol, não o inverso
 
- Ksksksksksksksksk incrível, como que esses roteiristas acham essas idéias, parabéns a eles . . .
 
- Teve uma época que na escola o pessoal que usava a sandália da kenner ficava mais com ela na mão mostrando que era original do q no pé aueaueue
 
- Todo homem no porta dos fundos se chama JORGE KKKK
 
- roteiro muito bom, tem gente que é tão vazia que a vida se resume a se gabar do valor de suas aquisições!
 
- No final, Homens sendo Homens demasiadamente kkk
 
- Essa camisa do Portugal é da Renner, paguei acho que 60 conto nela ausahushasuhasau
 
- Quando me elogiam e eu tô com o abadá do bloco de 5 anos atrás
 
- Eu odeio quando me perguntam o preço das coisas que eu uso... POR ACASO SOU VENDEDORA MEU AMOR?
 
- a parte dos homens eu ri ein, inventando nome pras roupas em inglês falando doll KKKKKKK GENIAL totalmente o contrario das mulheres
 
- Tenho a leve impressão que o Gregório tá inventando essas marcas
 
- Eu leio as sinopses Quem ai lê também ?
 
- Geralmente o Porta dos Fundos exagera... Digo, pegam uma situação cotidiana e levam ao extremo. Mas dessa vez foi extremamente realista mesmo...
 
- Buiu! Buiu?Buiu. Mendigo que mora na rua de casa. Estava dormindo e eu roubei!Hahahahahahaha
 
- To usando um par de meia toppen 5 pares por apenas 10 conto e ainda vem três cores diferentesPreto, branco e cinza
 
- Eu rachei mesmo é com a sinopse do vídeo kkkkkkkkk
 
- Nós mulheres somos assim mesmo kkk A pessoa joga um elogio a gente joga 10 defeitos
 
- A parte dos homens é muito melhor!RACHEI!
 
- Realmente ninguém lê sinopse só li essa pq alguém disse que tava engraçada, então pessoal leiam a sinopse
 
- Kkkkkkkk mostrando a imbecilidade humana em mostrar a etiqueta de roupa cara 😂😂😂
 
- Eu tenho maior orgulho em dizer que paguei 15zao na minha camiseta Calvin Klein original kkk
 
- BEM EU. ADORO ME SENTIR BEM COM O QUE VISTO E RESSALTAR QUE SAIU BARATINHO 😗JULIUS TERIA ORGULHO DE MIM 👍💸
 
- - Iae brother, que calça daora fí- É parceiro, vô costurou pra mim chei de remendo e figurinha de boi- Ata... pede ela pra fazer uma pra mim?- Demorô
 
- Alguém: aEu: é falsa, paguei 5 real.
 
- Fulano:-"Nossa que brusinha linda!"Eu:-"Foi 25 conto na Marisa'
 
- "Dolly guaraná light" KKKKKKKK
 
- Esse vídeo retrata 80% dos vídeos em alta do YouTube. Só ostentação de brasileiro ex pobre deslumbrado que viaja para os EUA, tipo aquele canal Amenic.
 
- "O mendigo que mora la na rua, ele tava dormindo, eu roubei" AAAAAAAAAAA
 
- “ essa camisa é camelo porra? “ ksksksksksksksksks olha até o final o cara tira a calça na rua
 
- 🤭 me identifiquei, eu acabo com a raça das minhas roupas quando alguém elogia. Depois penso: " gente! Preciso me controlar!!!" 😂😂😂
 
- "Todo mofado, fudido, cagado" kkkkkkkkk
 
- E eu aqui usando uma camiseta que ganhei de aniversário em 2009 (ou 8)... E olha que não servia na época, mas engordei até caber.
 
- O final do vídeo já vi acontecer muito entre homens que ficam falando a marca e o preço pra se sentir melhor que outro. 😂
 
- 0:18 puxa mas que sapato lindo "É , todo mofado, fudido, cagado, foi o sapato que a minha vó morreu".
 
- "GUCCI Motherfucker! Sente só, sente! La Historia da GUCCI!" (Só os fortes vão lembrar)
 
- "aquele imbecil" kkkk
 
- 0:24 - que sinal é esse q elas fazem, referente a ter feito o que?
 
- “Tá vendo esse aqui? RUBY SESKIES”
 
- Só pra constar: EU LEIO A SINOPSE!
 
- Muito EU 😂😂😂😂....e essa bolsinha aí que linda 😍,a era da minha mãe que ganhou da minha avó quando ela tinha 20 anos....(fato real tenho uma bolsinha de 47 anos)
 
- Queria ver o cu do Gregório Duvivier. Parte 2, por favor
 
- Ainda é a melhor parte a imitação do greg de menino ‘playba’ criado pela avó com aquele sotaque paulistano típico... 😂😂😂
 
- o bagulho eh aceitar o elogio sim, "linda né, tbm gostei"
 
- Graças a Deus eu aprendi a dizer simplesmente “obrigado”.
 
- 1:21 quando aquele seu primo começa a ficar se achando
 

Related Videos For U :



My Blog URL : commentsinnigeriaforyou.blogspot.com

댓글 없음:

댓글 쓰기